Cuidados ClínicosFotos com cometários por Luiz Meira Lista de vídeos sobre iridologiaBlog, facilitando a interatividade Iridologia 
 
 
Direita Esquerda
 Projeção dos órgãos na írisOrientação ao AprendizadoTécnica de visualização dos sinais Orientação ao Aprendizado Aparência do sinais no relevo da írisOrientação ao Aprendizado Sistema Digestivo Orientação ao Aprendizado Stress Orientação ao Aprendizado Sistema Respiratório Orientação ao Aprendizado Sistema Gênito-Urinário Orientação ao Aprendizado Alterações Hormonais Orientação ao AprendizadoCoração Orientação ao Aprendizado Homeopatia e Iridologia Orientação ao Aprendizado Anatomia do Olho

Intoxicações
 
As intoxicações mais diversas estão presentes na maioria das pessoas urbanas, consolidando um chamado veemente à purificação.
aqui vemos a mesma pessoa documentada durante a desintoxicação


Rosário Linfático
Orientação ao Aprendizado 
São manchas esbranquiçadas, pequenas, semelhantes a contas de um rosário, enfileiradas, formando halos ou arcos no interior da íris. Surgem, geralmente, na 6ª camada e indicam dificuldade na circulação linfática, estagnação de congestão de órgãos e tecidos linfóides (amígdalas, gânglios, apêndices, baço etc, ou seja, os órgãos atingidos pelo acúmulo de catarro decorrente de reações alérgicas intensas, não necessariamente aparentes)

  


  
 


  
 
Organismo Intoxicado
 
A íris apresenta-se recoberta, total ou parcialmente, por coloração de aspecto viscoso entre o amarelo e o acastanhado, dependendo do grau de intoxicação orgânica. Significa acúmulo de muco (ativo ou inativo), congestionando e dificultando o funcionamento dos órgãos e tecidos sobre os qualis se encontram. Toxinas em geral são depositadas nestas áreas, dificultando o metabolismo, a oxigenação e as eliminações, induzindo a vitalidade cada vez menor.
 
Note the orange/brown coloration near the pupil. This indicates a major build up of toxins in the stomach and colon. It indicates a need for Digestive and Intestinal Support.
 
 
Manchas Psóricas
 
Caso que apresenta áreas pequenas de coloração densa marrom, de formato variado. Podem estar localizadas em qualquer ponto da íris, podendo ser únicas ou múltiplas. Indicam áreas de extrema fraqueza tecidual, devido ao acúmulo de toxinas, geralmente associado a drogas depositadas, quer hereditariamente ou não. Geralmente, a cicatrização, quanto menor e mais escura, maior a concentração tóxica e fragilidade do tecido. 
 
  


  
 


  

Anel de Pele
 
Apresenta-se como um halo escurecido na última regiãoa íris da íris,que representa a pele. Indica dificuldade de eliminação pela pele de material tóxico. Geralmente associado a dificuldades circulatórias e metabólicas.
 
Intoxicação Química
 
Corda esclerótica na região superior, formando algo semelhante a um boné.
Relaciono esta lesão a intoxicação com solventes orgânicos como Tiner, tintas automotiva, inseticida, cera, combustível. 
Tenho observado também que o usuários cotidianos de Coca Cola (não outros refrigerantes) também apresentam este tipo de lesão.

veja: Arcus Sinilus 

 . 
Anel de colesterol
 
Intoxicação digestiva ao centro
Halo esclerótico na periferia
 
The white outer ring is called a "Sodium/Cholesterol ring", indicating possible clogged arteries and a need for Circulatory Support.




 






   Alimentos Livro on line - Equilíbrio Alimentar  Iridologia
 
Comente este conteúdo: 
veja 
Facilitando a interatividade. 
comentários
Nome
 
e-mail
 
 
Luiz Meira
falecom@luizmeira.com
19  9612 6029 
 Seios da FaceAnatomia do OlhoTireóideColuna VertebralPulmãoMamaPulmãoPulmãoFígadoLínguaVesículaIntestinosOmbroOuvidoQuadrilCoxaJoelhoPernaTornozeloPéTestículo - OvárioPróstata - ÚteroBexiga Seios da FaceAnatomia do OlhoTireóideColuna VertebralOuvidoCoraçãoPulmãoIntestinosIntestinosMamaIntestinosPulmãoLínguaBaçoOmbroCorda VocalQuadrilCoxaJoelhoPernaTornozeloPéPróstata - ÚteroTestículo - Ovário