IridologiaCuidados ClínicosComunidade de Iridologia no OrkutFotos com cometários por Luiz MeiraLista de vídeos sobre iridologiaReplique a vontade!Blog, facilitando a interatividadePágina Inicial
Outras situações clínicas  Volta Projeção dos órgãos na íris Volta Técnica de visualização dos sinais Volta Aparência do sinais no relevo da íris Volta Sistema Digestivo Volta  Stress Volta Sistema Respiratório Volta Coração Volta Sistema Gênito-Urinário Volta Alterações Hormonais Volta  Sistema Nervoso Central Volta Intoxicações Volta Homeopatia e Iridologia Volta Anatomia do Olho Volta
situações clínicas
 
 
 Análise de íris
 
 
 Me diga o que achou,
e se tiver disposição, descreva detalhadamente como fez as fotos, que por sinal ficaram boas, para que os outros aprendam contigo.
 
Quanto a metodologia das fotos, comprei uma câmera digital com macro justamente para tirar fotos da íris. Na verdade não tive uma metodologia muito científica. A distância focal da máquina que comprei é de 4cm. Botei a câmera em modo automático, por volta de 1h da manhã (não agüentei esperar mais... estava com muita vontade de tirar a foto da íris para mandar para o Sr.), com flash mesmo, esperei até o foco automático silenciar e disparei. Errei algumas até acertar. Vou desenvolver uma "metodologia" melhor, marcando exatamente onde a câmera deve ficar, o posicionamento da cabeça e a luz (provavelmente lateral). A câmera que usei foi uma coolpix 3100. Já tem um monte de gente me pedindo para tirar fotos da íris deles também... : )
 
Muito obrigado,
Ratifico que a melhor luz é lateral, de preferência com aumento progressivo (dimer), numa sala escura para evitar reflexos.
O melhor aproveitamento para a capacidade que o equipamento oferece é colocar a íris ocupando toda a tela, semelhante às fotos deste arquivo.
 
Normalmente analiso as fotos que me enviam, e estimulo aos fotógrafos que sejam irradiadores deste tipo de serviço, pois assim difundiremos a iridologia como método diagnóstico que induz a promoção da saúde desde a perspectiva naturalista.
 


 
O que chama a atenção é o anel central amarronzado, indicando intoxicação química e alérgica principalmente, que se evidencia por "tufos" como que algodoados na periferia de ambas as íris, indicando a existência de "rosário linfático"
No anel central de intoxicação, os seios da face (entre 10hs e 02hs) apresentam maior pigmentação, indicando maior comprometimento
 
  
  
  
  
 
 
Boa tarde Sr. Luiz Meira!
 
Fiquei um pouco apavorado com algumas coisas. Tipo o que se refere ao sistema linfático.
Já nasci com os olhos "castanhos esverdeados", como está na minha certidão de nascimento. Pelo jeito, já nasci intoxicado. Quando pequeno tinha muita prisão de ventre....
Sempre achei que demoro para fazer a digestão. Parece que posso resgatar o que comi até às 18h. Mudei bastante a alimentação, estou cuidando para não comer frituras. Já vou regularmente ao banheiro todas as manhãs... Mas não vi diminuição das manchas de intoxicação...
 
Elas demoram para diminuir. Espero que o cuidado com alergenos fará desaparecer o rosário linfático e diminuir o amarronzado central, poderá diminuir também a intensidade das manchas em tireóide e pâncreas.
 
A lacuna às 4,30hs no olho direito indica comprometimento da região lombar, complementado por mancha periférica.
Os cuidados clínicos estão explicitados nos links em realce, e quanto a degeneração lombar o melhor cuidado é nadar.
Sobre o problema na região lombar, acertaste em cheio. Tenho duas hérnias de disco. Uma não sei como apareceu e a outra, carreguei minha irmã (já bem crescida) de um modo que só podia estourar a coluna mesmo. Conforme recomendaste, faço natação diariamente (45 min, de segunda a sexta-feira). Estou pensando ir num quiropraxista para ver se ajuda. O que tu achas?
Ajuda bastante, no entanto é melhor assegurar-se de que o terapeuta seja hábil.
Já não tenho crises de coluna a algum tempo, faço abdominais regularmente também para reforçar a musculatura próxima. Mas de vez em quando faço algo que não devo e ando alguns dias "torto". : )
 Sempre fui relativamente magro, até casar. Tenho 1m e 80cm. O máximo que pesei foi 84Kg, e atualmente estou com 78Kg (depois de cortar o leite). Ajudou bastante. A rinite só volta quando tenho uma recaída com doces... : ) Pelo jeito, ela volta porque está sempre por ali. Tenho que ver como limpar. Provavelmente algumas seções com buchinha do norte não?
Exatamente, lembrando-se de excluir principalmente suínos e bolores.
Pelo que escreveste tenho que dar um jeito na parte intestinal. Algo a mais além de remédio para vermes?
Cuidados gerais com alimentação e bolores. O Phosphorus cH12 3x/dia/3meses ajudaria a drenagem do "catarro" espalhado pelos diversos órgãos acometidos.
Fiquei preocupado também com as manchas de intoxicação da tireóide e pâncreas (algo a fazer?).
Alguns meses depois de diminuir os alergenos, comparar a intensidade com outra foto.
 

 
 
 Um pouco de Boldo antes de dormir poderia ajudar o fígado também (8hs do olho dir).
 
  
  
  
Outras situações clínicas
Volta Projeção dos órgãos na íris Volta Técnica de visualização dos sinais Volta Aparência do sinais no relevo da íris Volta Sistema Digestivo Volta  Stress Volta Sistema Respiratório Volta Coração Volta Sistema Gênito-Urinário Volta Alterações Hormonais Volta  Sistema Nervoso Central Volta Intoxicações Volta Homeopatia e Iridologia 
     IridologiaCuidados ClínicosComunidade de Iridologia no OrkutFotos com cometários por Luiz MeiraLista de vídeos sobre iridologiaReplique a vontade!Página Inicial 
Deixe suas observações 
Nome
 
e-mail
 
veja 
Blogs que participo, facilitando a interatividade. 
comentários
 
Luiz Meira
falecom@luizmeira.com
19  9612 6029 
 
 
Adiante